Logomarca BCB

Formulários e orientações para acesso aos relatórios individuais no Banco Central

 

Formulário para pessoas naturais (PDF - 339 Kb)

Formulário para pessoas jurídicas (PDF - 344 Kb)

O endereço deste Banco Central para solicitação de relatórios por correspondência é:

Veja a documentação necessária para solicitação dos relatórios individuais no caso de pessoa natural ou pessoa jurídica.

Os relatórios do SCR, do Cadin, do CCF e do CCS são fornecidos pelas Centrais de Atendimento ao Público do Banco Central, presencialmente ou por meio de correspondência.

Em função do sigilo, a consulta aos relatórios individuais não pode ser realizada por e-mail, nem por telefone.

No caso específico dos relatórios do SCR e do Cadin, a consulta também pode ser realizada pelo Sisbacen, após cadastramento no sistema e obtenção de senha. Para informações sobre o cadastramento no Sisbacen, consulte nossa página na internet em "SISBACEN > Acesso e credenciamento > Usuário Especial". Uma vez credenciado, o cidadão pode acessar diretamente seus dados pela internet sempre que desejar.

O relatório sobre operações de câmbio também pode ser solicitado às Centrais de Atendimento, por meio de correspondência protocolada no atendimento presencial ou encaminhada para o endereço indicado acima. O relatório será enviado posteriormente pelos Correios, por meio do serviço "mão própria", no qual os Correios só entregam a correspondência para o próprio destinatário, mediante identificação.

Consulte as perguntas mais frequentes disponíveis em nossa página na internet em : "Perfis > Cidadão > Perguntas mais frequentes > Perguntas do cidadão".

Para registrar uma consulta solicitando informação não disponível na seção Serviços ao cidadão ou nas demais seções do site do Banco Central, acesse Fale conosco.