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Atendimento ao Público

Atendimento pela internet

Solicitações de Informação

Sobre os assuntos de responsabilidade do Banco Central.

Reclamações contra instituições financeiras e administradoras de consórcio

Para registros de reclamações contra instituições fiscalizadas pelo Banco Central.

e-SIC - Pedidos de Informação

Para pedidos de informação com base na LAI.

Ouvidoria - Manifestações sobre os serviços prestados pelo Banco Central

Para sugestões, elogios e outras manifestações relacionadas especificamente ao Banco Central, e não às instituições financeiras.

Acompanhamento de Demandas

Para acompanhar o andamento de demandas registradas nos canais de atendimento do Banco Central.

Validação de Documentação do BC

Acesse para conferência da autenticidade de correspondências ou e-mails enviados em respostas a demandas registradas no serviço de atendimento ao publico deste Banco Central.

Central de atendimento telefônico

Tel.: 145 (custo de uma ligação local)
Horário de atendimento: Seg a Sex - 8h às 20h.

Atendimento presencial e por Correspondência

Acesse endereços e horários para atendimento ao público.

 

Outras informações

Para demandas relacionadas, exclusivamente, a processos que tramitam na PGBC, débitos e audiências com procuradores.