Logomarca BCB

Tarifas bancárias

 

Transferência de arquivos - Download

Os itens oferecidos a seguir permitem a transferência de arquivos compactados contendo informações sobre custos dos serviços prestados por instituições financeiras, mais comumente utilizados pelo público.

  1. Escolha a data-base desejada.
  2. Ao lado de cada data-base é apresentado o tamanho do arquivo.
  3. Todos os arquivos estão compactados (em formato ZIP). Após descompactados, os arquivos estão em formato CSV. (Para maiores informações sobre formatos de arquivos e programas para visualização acesse a Ajuda do sítio Internet).
  4. Aperte o botão "Transferir arquivo".

Relação das tarifas em ordem decrescente de valores Este arquivo apresenta, para cada tipo de serviço, o valor cobrado pelas instituições financeiras que o oferecem:
Transferir arquivo ZIP
Instituições e respectivas tarifas bancárias Este arquivo apresenta, para cada instituição financeira, o valor cobrado pelos serviços que presta:
Transferir arquivo ZIP
Valores mínimos, máximos e médios por tarifa bancária por segmento Este arquivo apresenta os valores consolidados médio, mínimo e máximo, dos serviços oferecidos pelas instituições financeiras, agrupadas segundo os segmentos: 1-Bancos privados; 2-Bancos públicos + Caixa Econômica Federal; 3-Bancos Privados + Bancos Públicos + Caixa Econômica Estadual; 4-Cooperativas de Crédito; 5-Bancos de Desenvolvimento e Investimento; 6-Agências de Fomento e Companhias Hipotecárias; 7-Sociedades de Crédito, Financiamento e Investimento (CFI); 8-Sociedades de Arrendamento Mercantil; 9-Corretoras de Títulos e Valores Mobiliários, Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários e Corrretoras de Câmbio; 10-Associações de poupança e empréstimos e Sociedades de Crédito Imobiliário; e 11-Consolidado Geral:
Transferir arquivo ZIP

Fonte: Instituições financeiras (o teor das informações é de responsabilidade das instituições financeiras, representadas por seus administradores, gerentes, membros do conselho de administração, fiscal e semelhantes, e a sua inexatidão sujeita-os às penalidades previstas em lei)